00:25
domingo, 13 de maio de 2012
DaRk PegaSus
Olá pessoal, dessa vez, aqui é o DaRk PegaSus, depois de deixar o sub um bom tempo parado, aqui está mais algumas novidades...
O Sonic X continua na mesma, está pausado.
Mas quanto ao Digimon, outro fansub começou a faze-lo, e graças a isso boa parte da equipe desistiu de continuar com o projeto, principalmente eu que estava fazendo o timer. De inicio estava tranquilo, mas começou com o revisor falando que iria abandonar o projeto e que iria assistir o do outro fansub, e com isso um a um foi desistindo, a Aurion chegou a deixar comigo a tradução de vários episódios, mas depois do 5 eu não fiz mais o timer, e não tinha ninguém para revisar o episódio 4 e fazer a v2 dos anteriores. Por enquanto, vamos deixar o Tamers como dropado e, já que com esse tempo parado acabou que ficamos atrás, e, principalmente eu, não vejo motivo para continuar com esse projeto.
Quanto ao Tales of Symphonia, nosso principal projeto, continua forte, só estamos no aguardo dos episódios saírem no japão. Lembrando que o primeiro está para sair, será 20/6 e o segundo 25/7. Outro detalhe, estamos aceitando ajudas, pois nossa equipe está pequena demais, quem quiser colaborar é só mandar um e-mail que eu respondo assim que der. Vou verificar como anda o GX e trago novidades dele logo logo.
3 comentários:
Anônimo disse...

Obrigado por traduzirem o Tales of Symphonia o/

Bart disse...

Assisti ao primeiro episódios de Sekai Tougou-hen.
Adorei o trabalho de vcs e espero os próximos ansiosamente.
Aliás vc sabem quando serão? Imagino que sejam 4 ovas desse arco, mas lembro que vcs tinham dito 3.
abraços!

Aurion Kid disse...

Olá Bart, que bom que gostou do trabalho do fansub^^
Serão apenas 3, o segundo eu ainda estou legendando e o terceiro sairá em outubro no japão.