19:26
segunda-feira, 17 de junho de 2013
Aurion Kid
Olá, devido alguns problemas, tive que sumir do fansub por algum tempo, e como não tinha ninguém pra continuá-lo no meu lugar, ele acabou ficando parado ><' mas aqui estamos de novo...
Bem, ai está o último bônus do United World \o/ deixei o mesmo padrão de legenda dos ova 2 e do bônus 8 e pretendo arrumar os que não estão com essa legenda e quando
for re-lançar, colocar junto outro com formato Mp4 como havia prometido anteriormente. O primeiro ova do UW eu ja consegui arrumar tudo, eu até queria traze-lo junto com esse bonus, porém tava dando um problema quando adicionava as legendas... então, vou traze-lo amanhã. o 2 eu só estou procurando onde deixei os arquivos, já que tive que passa-los para outro lugar para formatar o computador @.@''
E quanto ao último ova, recebi recentemente uma raw, não está com uma qualidade excelente, mas além de não estar ruim, está completinha com abertura, encerramento e talz. Assim que terminar de trazer os anteriores editados e no formato mp4 vou come-
çar o timmer desse último. Farei o possível para completar tudo ainda esse mês! >< 
Sem mais, aí está o último bônus no formato avi e também no formato mp4: =D
(Depois eu coloco uma imagem do bonus ><")



Formato AVI:

Download

Formato MP4:

Download

Ah! Eu gostaria de pedir desculpas para as pessoas que enviaram e-mail e não tiveram respostas, vou fazer o possível para responder a todos ainda hoje!

Edit 1 (06/07): Adicionei imagem ao post.
3 comentários:
Amanda xD disse...

Muito obrigada :D

Unknown disse...

Muito bom , muito bom mesmo o/

Anônimo disse...

ótimas notícias,valeu por continuar com o TOS.