23:04
quinta-feira, 18 de julho de 2013
Aurion Kid
Olá pessoal. Demorou um pouco, mas aí está o último OVA do Symphonia! :)
O primeiro projeto do Vesperia foi finalmente concluído! Gostaria de agradecer o Junior, que me ajudou bastante nas traduções e o Raphasbel que ajudou nesse último ova. Gostariamos de agradecer também a todos que acompanharam o projeto! Esperamos que gostem!^^
Estou postando o primeiro ova também padronizado, com karaoke, legenda e outras coisas mudadas. Versão MP4 e AVI. Ah! Eu notei que o link do bônus 8 está quebrado, porém o arquivo dele está junto com o ova 2 e as raws do sonic x no HD de um amigo, assim que eu pegar as coisas de volta, postarei o ova 2, o bônus 8 e voltarei com o Sonic X.


Não consegui upar tudo agora, assim que conseguir terminar de upar os arquivos edito o post.

Sem mais, aí estão os arquivos:


Formato AVI:

Download

Formato MP4:

Download



Formato AVI:

Download

Formato MP4:

Download

Mais um detalhe, a raw que usei para o OVA 3 não está com a qualidade muito boa, mas foi a única que consegui. Se eu conseguir outra melhor depois, eu re-lanço com uma qualidade melhor.

Mais atualizações em breve!^^
8 comentários:
Unknown disse...

Nem acredito que chegou *.*
muito obrigado pelo episodio ^^

Unknown disse...

E uma coisa
o ova 3 nao ta dando pra fazer o donwload '-'

Anônimo disse...

Vlw mesmo mano, finalmente vou ver o final do TOS você é o cara.

Aurion Kid disse...

Daniel, o formato AVI ficou disponível apenas agora, antes eu ainda estava fazendo o upload. Já o MP4 ficará disponível apenas a noite.

Unknown disse...

Bem parabens pelo esforço de vcs e obg. Espero que caso procurem fazer outro projeto que seja o do filme de to aru no majutsu no index o filme =P

Anônimo disse...

congratulações pelo lançamento....

mas faz anos que eu espero os episódios 2 e 3 em mp4...

Anônimo disse...

Olá, vocês poderiam colocar as legendas em .srt para download? obrigado

ZER0 disse...

era otimo de disponibilizar o 2º OVA em formato MP4